Cantora Madona - Foto: reprodução
Cantora Madona – Foto: reprodução

Madonna pode até não ter sido muito bem sucedida com seu último álbum, MDNA, mas isso não impediu de ficar em 1º lugar na lista das celebridades mais bem pagas de 2013 da Forbes. Foi sua turnê que rendeu maior parte dos 125 milhões de dólares, equivalente a mais de 297 milhões de reais.

Steven Spielberg ocupa a 2ª posição da lista. O diretor continua em alta depois de muitos anos na ativa e faturou só no último ano 100 milhões de dólares, equivalente a mais de 238 milhões de reais.

Simon Cowell não fica muito atrás com seus 95 milhões de reais – mais de 226 milhões de reais. O jurado do The X Factor lucra bastante com sua gravadora, a SiCo, que agencia nada mais, nada menos, que a One Direction.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (07)

E.L. James equivaleu o faturamento de Simon Cowell com a publicação de 50 Tons de Cinza, que vai ser adaptado para o cinema em breve, apesar de ainda não ter um elenco definido.

Howard Stern, jurado de America´s Got Talent, faturou os mesmos 95 milhões de dólares, sendo que parte desta fortuna vem só com a
sua participação no reality.

Depois de nomes como Michael Bay e Jerry Bruckheimer, Lady Gaga ocupa a décima posição com seus 80 milhões de dólares faturados. Mesmo ficando afastada por alguns meses após operar o quadril, a mamãe monstro ainda conseguiu faturar o equivalente a mais de 190 milhões de reais.

Oprah conseguiu o décimo terceiro lugar mesmo não sendo mais o talk show número um em audiência. A apresentadora acrescentou impressionantes 77 milhões de dólares em sua conta bancária no último ano, equivalentes a mais de 182 milhões de dólares.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (19)

Robert Downey Jr. vem em seguida com dois milhões de dólares a menos: o astro de Homem de Ferro e Os Vingadores faturou 75 milhões de dólares, mais de 178 milhões de reais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.