Arena de Rodeio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Arena de Rodeio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A 20ª Festa do Peão de Alto Taquari, evento tradicional no calendário da cidade, conta com 41 atletas de todo o Brasil. No total são três dias de disputa pelo maior prêmio de R$ 7 mil.

Na 1ª noite (1), os peões deram duro para ficar os oitos segundos em cima do touro, o melhor da noite foi Rosemir de Leon Almeida, com 88,25 pontos. Já o prata da casa, Anderson Lucas Martins, ficou em 3º lugar com 86,50.

De acordo com a coordenadora do rodeio, Marlei Buscariol, a expectativa pelo sucesso do evento é grande. “É uma festa que movimenta a cidade, queremos levar a diversão as pessoas presentes, sou daqui e trabalho desde pequena com rodeiros, é um orgulho para mim e para minha cidade”, diz.

Leia também:  Rally dos Sertões 2017 passa pela região de Rondonópolis

Pelo menos sete companhias de rodeio estarão presentes durante a festa, são elas, Cia Paulo Emílio, Cia CR, Cia Sonho Meu, Cia Vira Copos, Cia CF, Cia Planeta Boi e Cia Osmar.

A Locução ficou por conta do renomado Almira Cambra e os locutores Americano e Ed Junior. A plateia se divertiu com as brincadeiras dos palhaços.

“É um imenso prazer estar e volta em Alto Taquari, é um povo que contagia, sempre presente e juntos vamos fazer uma festa muito bacana”, lembrou o locutor Almir Cambra.

A segunda noite começa nesta sexta-feira a partir das 21h30 com transmissão ao vivo pelo Site AGORA MT.

Locutor Almir Cambra no primeiro dia de rodeio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Locutor Almir Cambra no primeiro dia de rodeio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.