O brasileiro Felipe Massa reconhece que precisa virar o jogo e começar a conquistar resultados melhores se quiser assegurar a sua vaga na Ferrari em 2014. Apesar de ter sido mais rápido que Fernando Alonso durante os treinos classificatórios na Austrália e Malásia, o desempenho do paulista piorou com a série de acidentes que assombrou a primeira parte da sua temporada. A queda de rendimento renovou a insegurança em relação à vaga do piloto na escuderia italiana para o próximo ano. Ainda mais depois de o presidente do time, Luca di Montezemolo, afirmar à imprensa que existe uma grande expectativa de que Massa consiga conquistar mais pontos na segunda parte do campeonato. Felipe está confiante de que só ele pode decidir o seu futuro, mas admite que é preciso melhorar sua performance.

Leia também:  União começa neste domingo sonho de voltar à Copa do Brasil

– Os resultados definirão se ficarei aqui ou se mudarei de equipe. A possibilidade de ficar está lá, mas os resultados são fundamentais para isso. Em termos de ritmo, estou feliz com o modo que estou pilotando. Só preciso conseguir terminar as provas da maneira normal e ser mais consistente. Se eu fizer isso, conseguirei os resultados que preciso.

Na temporada de 2012, Massa também enfrentou uma grande especulação sobre o seu futuro na Ferrari após um início fraco, mas contornou a situação depois das férias da F-1. À época, o piloto conquistou o primeiro pódio, na Coreia, após dois anos de jejum.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.