Pedro Sousa e Geraldo 'Luan Santana' - Foto: Resprodução
Pedro Sousa e Geraldo ‘Luan Santana’ – Foto: Reprodução

Invicto desde 2008, o jaciarense Pedro Souza venceu mais uma luta em umas das competição mais renomadas do MMA a nível nacional, o Jungle Fight edição 56. As dez lutas aconteceram no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, Paraná.

Pedro Souza (CM System), enfrentou o atleta Ronaldo Santana da academia Chute Boxe/João Emilio, categoria até 61 kg. Pedro venceu no 3º round após o arbitro encerra a luta, já que seu adversário estava sangrando muito devidos a ferimentos originados no combate.

O atleta é filiado na Federação de Jiu Jitsu Esportiva de Mato Grosso, e já foi campeão da seletiva mundial de Abu Dabhi, Campeão Brasileiro 2009, campeão Brasileiro 2010 Jiu Jitsu, vice-campeão mundial, vice-campeão brasileiro 2011. Invicto desde 2008 ele não perde no estado de Mato grosso na categoria de Jiu-jitsu e no MMA, Pedro já tem um cartel de 15 lutas, sendo 14 vitórias.

Leia também:  União tem desafio diante do Luverdense em Lucas

RONDONOPOLITANO

Após a luta de Pedro, foi o rondonópolitano Geraldo Coelho de Lima Neto (CM System), mais conhecido como Geraldo “Luan Santana”, quem subiu no octógono, o atleta luta pela cidade de Curitiba e também venceu. A vitória foi contra o atleta Miller Nunes da equipe Ludus Combat System, pela categoria até 77 quilos.

Geraldo venceu ainda no 1º round com uma finalização, restando ainda quase 4 minutos para terminar o tempo e segue com um cartel de sete vitórias consecutivas.

Link para a luta Pedro SouzaLink para a luta Geraldo “Luan Santana

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.