Mato Grosso já tem suas representantes das categorias mirim de 4 à 7 anos, infantil de 8 à 10 anos, pré teen 11 à 13 anos e Juvenil de 14 à 17 anos, para representar o Miss Brasil no ano que vem. A escolha foi feita na noite de ontem (23) no Shopping da cidade.

O resultado veio após um corpo de nove jurados, avaliarem os desfiles além dos trajes fashion, sport e gala e a simpatia de cada candidata.

Resultados:

Mirim (4 a 7 anos): 1ª colocada Luiza Anita de Paranatinga, 2ª Ana Luiza de Rondonópolis e 3ª Gabriela Pagnosatt também de Rondonópolis.
Infantil: (8 a 10 anos): 1ª colocada Isabela Epping (Paranatinga), 2ª Eziele Camila (Rondonópolis) e em 3ª Iria Fernanda (Rondonópolis).
Pré Teen (11 a 13 anos): 1ª colocada Ana Beatriz de Rondonópolis, 2ª Juliana Dalla Vecchia de Cuiabá e 3ª Bruna Chavier de Rondonópolis.
Juvenil (14 a 17 anos): 1ª colocada Mirelli Maria Mrozinski de Alto Taquari, 2ª Danielly Souza de Rondonópolis e em 3ª Thalita Adriani de Porto dos Gaúchos.

Leia também:  Caravana da Transformação deve realizar 10 mil consultas em Rondonópolis

Agora as meninas serão preparadas para disputarem o Miss Brasil  Juvenil que será disputado em Outubro de 2014 em Salvador e as demais categorias serão em Julho do ano que vem em Santa Catarina.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.