Os primos P. H. M. M. (15) e L. V. V. R. (16) foram presos no final da tarde desta quinta-feira (22) ao tentaram assaltar a agência do Correios de Jaciara, na fuga os menores fizeram de refém um servidor do Departamento de Água e Esgoto da cidade.

De acordo com o capitão Cândido, da Força Tática da Polícia Militar, os rapazes são moradores de Cuiabá e devem ter vindo para cometer o assalto na agência em Jaciara, contudo não esperavam que um funcionário da empresa acionasse a PM durante o roubo.

Ao saírem do Correios os rapazes que estavam armados deixaram o dinheiro, cerca de R$ 48 mil, e se esconderam no Departamento de Água e Esgoto onde fizeram de refém o servidor João Pereira da Silva Filho. O major José Carlos Moraes, comandante da PM no Vale do São Lourenço, realizou as negociações.

Leia também:  Estudantes são apreendidos consumindo bebida alcoólica em frente de escola

Após mais de uma hora de diálogo com o Major os menores se entregaram e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis, em virtude de o órgão assaltado ser um estabelecimento federal.

Os menores contaram com ajuda de duas pessoas que estavam do lado de fora da agência, mas fugiram do local ao observar a movimentação policial, segundo o capitão Cândido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.