Agora MT Esportes Michael Schumacher acredita que Vettel possa igualar seu recorde de títulos na...
FORMULA 1

Michael Schumacher acredita que Vettel possa igualar seu recorde de títulos na F1

Fonte: Da Redação com Uol esportes
VIA

“Recordes existem para ser batidos. Eles me motivavam quando corria, e no fim das contas, consegui. Acredite, se Sebastian for capaz de superar o que fiz, ficaria feliz por ele. Em pouco tempo, ele conquistou três títulos, isto é, por que não poderia ganhar sete?”, questionou.

Já o bicampeão de Le Mans e ex-piloto de F1, Hans-Joachim Stuck, possui dúvidas quanto à capacidade de Vettel superar Schumacher. Ele credita o sucesso do piloto da Red Bull à genialidade de Adrian Newey.

“Os tempos e as circunstâncias são diferentes”, disse Stuck, em entrevista à emissora holandesa “Sport1”. “Se Schumacher, à noite, sonhava com uma nova asa dianteira, ele poderia testá-la no dia seguinte. Isso não é possível de acordo com as normas vigentes. [Quanto a Vettel], se, por algum motivo, Newey não estiver mais lá, o time pode ficar numa situação diferente.”

Com 46 pontos de vantagem para o vice-líder Fernando Alonso na atual temporada, Sebastian Vettel, 26, caminha para se tornar o tetracampeão mais jovem na história da F1. Último piloto a obter quatro títulos no esporte, Schumacher só alcançou o feito aos 32 anos de idade, em 2001.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas