Momento em Miguel Weber fez a entrega da placa para  o deputado J. Barreto - Foto: AGORA MT
Momento em QUE Miguel Weber fez a entrega da placa para o deputado J. Barreto – Foto: AGORA MT

O presidente do Sindicato Rural, Miguel Weber, provocou um mal estar entre os deputados presentes na abertura da 41ª Exposul que ocorreu ontem (10), no Parque de Exposição de Rondonópolis. Durante o discurso, Weber teceu vários elogios ao deputado estadual J. Barreto (PR) e o entregou uma placa de homenagem pelos serviços prestados em relação a intermediação que ele fez junto ao Governo para resolver questões da instituição.

Só que ao final da entrega, Weber disse aos outros deputados se quisessem ganhar uma homenagem como a de Barreto bastava trabalhar como ele. Depois de perceber a gafe, o presidente do Sindicato quis concertar, mas já era tarde.

Em seguida, os deputados que estavam presentes que eram Sebastião Rezende (PR), Wellington Fagundes (PR) e Carlos Bezerra (PMDB) não gostaram nada do comentário e se defenderam. O presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, respondeu a provocação à altura mostrando tudo o que já fez pela cidade e principalmente pela área agropecuária.

Leia também:  Mara "mira" em partido do grupo de Pátio

bezerra e miguel

“Eu sou campeão de emendas aprovadas no Estado, inclusive com projetos que foram destaques em todo o país como foi o caso da PEC das Domésticas e da Irrigação e ainda vem muito por ai”, disse Bezerra.

Até o prefeito Percival Muniz (PPS) saiu em defesa dos deputados dizendo que todos eles são importantes e tem colaborado muito com a cidade. Muniz chegou a chamar em público a atenção de Weber. “Você só avisa o Barreto, os outros não são convidados então não tem como eles ajudarem”, fala o prefeito.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.