O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), realiza nesta terça-feira (20) a entrega de 31 automóveis para fortalecimento das ações sociais em 10 municípios que compõem o pólo de Cuiabá. O ato, será realizado às 14h, no auditório Ponce de Arruda, do Palácio Paiaguás, vai contar com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, além do governador Silval Barbosa, da secretária da Setas-MT, Roseli Barbosa, entre outras autoridades.

Na oportunidade, também vai ser assinado um termo de cooperação para a expansão do programa estadual de transferência de renda, o Panela Cheia, para os 141 municípios mato-grossenses.

Leia também:  Estado aumenta valor dos repasses para fundos municipais de Saúde

Ao todo, foram adquiridos 217 veículos para o melhor atendimento nas unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centros Especializados da Assistência Social (CREAS) de todo o Estado, intensificando as ações de busca ativa da população em situação de vulnerabilidade social.

Relação dos municípios a serem beneficiados:

 

Acorizal – 01 CRAS

Barão de Melgaço – 01 CRAS

Cuiabá – 13 CRAS e 02 CREAS

Jangada – 01 CRAS e 01 CREAS

Nossa Senhora do Livramento – 01 CRAS

Nova Brasilândia – 01 CRAS

Planalto da Serra – 01 CRAS

Poconé – 01 CRAS e 01 CREAS

Santo Antônio do Leverger – 01 CRAS e 01 CREAS

Leia também:  Sintep/MT convoca trabalhadores para Greve Geral

Várzea Grande – 04 CRAS e 01 CREAS

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.