Missa de abertura da Semana da APAE - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Missa de abertura da Semana da APAE – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Com palavras sobre o combate ao preconceito e as diferenças sociais o padre João Paulo celebrou na manhã desta quarta-feira (21) a missa que marcou a abertura dos trabalhos da Semana Nacional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) que tem como tema deste ano “Desafiando os limites e diminuindo as diferenças”.

Karla Paes, diretora da APAE, disse que a semana é tradicional e muito esperada pelos alunos e instituição, pois é um momento onde se intensifica a luta contra a diferença e se mostra de forma mais explícita que as pessoas excepcionais podem ter uma vida normal e desempenhar muitas atividades como outros indivíduos sem problemas.

Além da missa que contou com a presença de amigos e da diretoria executiva da instituição também serão realizadas durante a semana atividades como gincana e passeio no cinema.

Leia também:  'México' é tema de festa da véspera de feriado em Rondonópolis

Neste domingo (25) o Rotary Club Rondonópolis Rondon realiza o tradicional “Costelão da APAE”, no Caiçara Tênis Clube, que tem a finalidade de arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos da entidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.