Nanda Costa e Mariana Rios entraram na onda das disco pants - Foto: Ego
Nanda Costa e Mariana Rios entraram na onda das disco pants – Foto: Ego

Definitivamente, não é para qualquer uma. A moda das disco pants voltou com tudo, e já desfilou recentemente nos corpinhos enxutos de famosas como Mariana Rios, Thaila Ayala e Nanda Costa, que escolheram modelos da grife American Apparel. Justinha e de cintura alta, a peça vem dos anos 1950, mas virou hit mesmo com Olivia Newton-John no filme “Grease – Nos tempos da brilhantina”, quando as canções e o estilo dela e de John Travolta fizeram sucesso no mundo todo.

A disco pant volta agora justinha, brilhante, colorida em tecido stretch, inspirada no estilo rockabilly”, diz a consultora de estilo Heloisa Marra. “Ela é mais para a balada pelo brilho do tecido, por ser superjusta, fazendo um gênero pin up anos 50 reciclada para hoje”, conta ela, que dá dicas de como entrar na moda. Confira!

Quem pode usar?
A disco pant exige corpo em dia e denuncia qualquer barriga ou quadril fora do lugar. É para mulheres malhadas, mas não muito musculosas. Ela alonga a silhueta, modela a cintura e deixa tudo mais elegante.

Alguma dica para quem não é alta e magrinha?
As baixinhas e magras podem usar o look com saltos. As mais cheinhas devem evitar a disco, que voltou superjusta e colorida.

Quais cores estão em alta?
Vermelho, branco, verde e preto.

Qual o sapato, acessório e a peça de cima ideais para usar com a disco pant?
Vale a sapatilha mas também as sandálias mais fechadas e as ankle boots altinhas. Fica legal com jaqueta de couro no inverno, de preferência com top por baixo, mostrando uma tira da barriguinha. É superchique com camisa branca ou estampada, e se a intenção é seguir o estilo Miu Miu Prada, vale usar o casaco mais comprido com top e barriga um pouquinho de fora.

A tendência vai continuar na primavera verão?
Sim, usada com barriga de fora e top.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.