Os moradores da Vila Canaã tiveram uma surpresa ao ir trabalhar na manhã de hoje (09), quem passava pela avenida Rui Barbosa, em Rondonópolis, se surpreendeu ao ver uma caminhonete S10 de cor prata, caída em uma vala aberta pelas chuvas há cerca de cinco anos. O acidente aconteceu por volta das 2h30.

Valéria Santos Silva é moradora na região há nove anos, ela contou que estava no banheiro na hora do acidente. “Quando nós escutamos o barulho, saímos correndo, o motorista estava em alta velocidade e com um som alto. Já achamos a caminhonete naquela posição, embriagado ele tentava funcionar e sair, não sabendo o perigo que estava correndo com o córrego logo atrás”, falou.

Leia também:  Haitiano é detido em MT suspeito de estuprar e engravidar a prima

Ainda segundo a moradora Valéria nos blocos de proteção havia algumas pessoas sob efeito de droga, ela acredita que o rapaz teria tentado atropelar as pessoas.

O rapaz que saiu ileso do acidente foi levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Hoje pela manhã seu advogado já estava de prontidão, e não permitiu a divulgação de nenhuma informação sobre o rapaz. Apenas soltou que era um Engenheiro Agrônomo.

Vários objetos que estavam no interior do veículo foram roubados, inclusive um equipamento de som automotivo.

Indignada, dona Juliana dos Santos, falou para a imprensa que não é o 1º acidente no local. “Mais um acidente, estou  triste porque esse buraco já está aqui há tanto tempo e ninguém faz nada, entra prefeito sai prefeito e nada. Somos pobres, mas somos gente. Na hora do voto todos fazem promessa, queria ver se fosse à porta da casa deles”, cobrou dona Juliana ao poder público.

Leia também:  Distribuidora de bebidas é invadida e suspeitos fogem com dinheiro no Monte Líbano

O morador Marcelo Lucas afirmou que quando chove a situação fica pior ainda. “É um perigo para as pessoas que transitam nesta rua, quando chove a água inunda a via, esse buraco é uma vergonha para Rondonópolis”, disse.

SAIBA MAIS sobre o bairro – AGORA MT no bairro: Vila Canaã, problemas persistem durante anos

Época de chuva - Foto: Marcelo Luvas / VOCÊ REPÓRTER
Época de chuva – Foto: Marcelo Luvas / VOCÊ REPÓRTER

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.