Calças encontradas com Ana Caroline – Foto: Ricardo Costa/AGORA MT
Calças encontradas com Ana Caroline – Foto: Ricardo Costa/AGORA MT

Na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h, policiais militares do 5º Batalhão realizaram a prisão de Ana Caroline Fernandes Viana, 19 anos, por furto a uma loja de confecções, localizada no Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis.

Os policiais foram acionados via Copom – Centro de Operações da Policia Militar – 190, pelos funcionários de uma loja de confecções, localizada no Rondon Plaza Shopping, informando que uma mulher havia saído da loja com uma caixa e possivelmente furtado algumas peças de roupas.

De imediato os policiais da Companhia Aurora, deslocaram até o local e avistaram a suspeita com a caixa de papelão, ao realizar a abordagem, foi localizado dentro da caixa cerca de 34 calças jeans, no total avaliadas em R$ 3.000.00, as mesmas ainda estavam com as etiquetas eletrônicas, mas devido a caixa estar revestida de papel alumínio, o alarme não acionou.

Leia também:  Acusado de estupro é detido em zona rural de MT

Diante dos fatos a suspeita foi detida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadânia (Cisc) de Rondonópolis.

Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência a mesma informou que foi contratada em Cuiabá por duas mulheres “Néia e Débora” que também estavam com ela no Shopping, para realizar furtos em estabelecimentos comerciais e que receberia o valor de R$ 5.000,00 acompanhá-las.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.