Faca utilizada pelo suspeito para ameaçar a vítima - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Faca utilizada pelo suspeito para ameaçar a vítima – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

D.P.A 35 anos , foi encaminhado para o CISC na tarde desta quinta-feira (01) acusado por roubo e  tentar estuprar uma mulher de 30 anos em sua residência localizada no centro de Rondonópolis.

A Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer próximo a residência da vítima, onde populares haviam detido o suspeito.  Em depoimento a Polícia Militar as testemunhas afirmaram que quando a vítima chegava a sua casa juntamente com seu filho de dois anos de idade, foi abordada pelo suspeito que a mandou abrir a porta e em seguida pegou uma faca no armário mandando a mesma entrar no quarto dizendo que iria estupra-la e matá-la. Depois o suspeito abaixou a calça expondo o órgão genital tentando tirar a roupa da vítima. Após vários pedidos da vítima para que o mesmo não praticasse nenhum ato o suspeito foi convencido e deixou a residência levando o celular da vítima.

Leia também:  Acusado de matar mulher e jogar o corpo em uma vala é preso em MT

Após fuga do suspeito a vítima começou a gritar pedindo ajuda sendo socorrida por populares que visualizaram o suspeito próximo a casa da mulher onde fizeram a detenção e acionaram a PM.

Quando a PM chegou ao local o suspeito já se encontrava detido e com várias escoriações provenientes da tentativa de fuga e detenção por populares.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.