Maria Lucia, 62 anos, morreu na noite deste domingo (18), em um acidente envolvendo duas carretas na BR-364 no trecho conhecido com Farinha do Osso, cerca de 20 quilômetros de Rondonópolis. Outras três pessoas ficaram feridas com a colisão.

A carreta em que a vítima estava era conduzida por Claudio Silveira da Cruz, 33 anos, e seguia de Cuiabá para Rondonópolis. Com a tentativa de não bater na traseira do caminhão que estava próximo e no mesmo sentido, em razão do final da terceira faixa, o motorista entrou na contra mão e colidiu de frente com a carreta dirigida por Marcelo Pereira Campos, 31 anos, que saiu de Rondonópolis com destino a Lucas do Rio Verde.

Leia também:  Motociclista bate em carreta e fica gravemente ferido na BR-163

Com ferimentos leves, Marcelo disse que estava na estrada e assustou com o motorista que invadiu a pista e apesar de tentar evitar o acidente não conseguiu tirar a carreta. Claudio e a menor Gabriela Borges, 11 anos, ficaram feridos. Os dois condutores e a passageira foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional em Rondonópolis. Maria Lucia não resistiu e faleceu no local do acidente.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pIBqjf1b2yk[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.