Campeao da montaria em touros - Foto: Varlei Cordova AGORA / MT
Campeão da montaria em touros – Foto: Varlei Cordova AGORA / MT

Os representantes de Alto Taquari não ficaram para trás na Expotaquari 2013, mesmo tendo competidores de todo o Brasil, em todas as modalidades de montarias, sendo elas, rodeio em touros e a prova dos três tambores feminino e masculino, houve pelo menos um taquariense no pódio. A População ficou animada e pude se orgulhar dos representantes.

No rodeio, quem levou o prêmio máximo de R$ 7 mil, foi Bonfim Vicente da Silva de Fortaleza-CE, em 2º colocado ficou Luan Patrick Jandrei de Paraíso das Águas-MS e em 3º lugar o taquariense Anderson Lucas Martins. No total, o rodeio em touros premiou cerca de R$ 23,5 mil.

As mulheres deram um charme a mais na prova dos três tambores. As belas Gabi Diogo e Ana Carolina fizeram uma dobradinha para a cidade anfitriã da festa, e garantiram o 2º e 3º lugar. Quem levou a melhor, foi a Mato-grossense Grasiele Lopo de Barra do Garças.

Leia também:  Caminhoneiros bloqueiam rodovias em MT e fazem protesto contra aumento de impostos sobre combustíveis
Campeãs da prova três tambores feminino e o prefeito Mauricio Joel de Sá - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Campeãs da prova três tambores feminino e o prefeito Mauricio Joel de Sá – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

No masculino da prova dos três tambores, o competidor Valter da cidade de Mineiros-GO ficou na 1ª colocação, Aguinaldo de Alto Taquari em 2º e em 3º lugar Jacson Chavier de Cuiabá.

O secretário de Educação, Esporte Cultura e Lazer, Marco Aurélio, parabenizou os competidores. “Sucesso total da festa, nossos representantes fizeram bonito. Foi inesquecível ver a população torcendo por eles. A prefeitura já está trabalhando para a realização da Expotaquari 2014”, finalizou.

Campeões prova três tambores masculino e o prefeito Mauricio Joel de Sá- Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Campeões prova três tambores masculino e o prefeito Mauricio Joel de Sá- Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.