Neymar está amadurecendo. E cada dia mais tem se irritado com as cobranças exageradas e a maneira como os adversários o perseguem. Seja dentro ou fora de campo, o atacante do Barcelona tem adotado posições mais firmes. Foi assim após a derrota para a Suíça, na Basileia. Tanto para falar do jogo, como da anemia.

Depois de emagrecer alguns quilos por conta de uma cirurgia para a retirada das amigdalas, o craque da seleção brasileira se viu novamente no meio de uma guerra de declarações entre a CBF e o Barcelona. Na Espanha, o clube e a mídia esportiva insinuaram que ele já estava com anemia na Copa das Confederações.

– Quem tem boca, fala o que quer. Ninguém vive comigo, mora comigo. Não é problema de comida. Criam cada história que não tem nada a ver. O povo fala demais – declarou Neymar, em passagem pela zona mista. Dessa vez, na Seleção, ele não falou na chegada e foi orientado a não dar coletiva antes de a bola rolar.

Leia também:  Federação e clubes definem detalhes da Copa FMF

Ainda dando satisfação sobre sua condição física, Neymar afirmou que já recuperou todos os quilos que perdeu desde a época da cirurgia.

– Perdi seis quilos, mas já recuperei tudo. Estou jogando normal, treinando normalmente. Essa perda era esperada depois da cirurgia. Falam muita besteira, mas ninguém sabe a verdade. Ficam arrumando pelo em ovo – acrescentou.Irritado também com a maneira que os adversários chegam forte nele durante as partidas, ele reclamou de a cobrança ser exagerada quando ele faz igual.

– Pegam mil vezes firme, mas quando dou uma chegadinha mais forte reclamam. Não pode fazer nada – finalizou o atacante do Barcelona.

Neymar retorna à seleção brasileira no próximo mês de setembro, para amistosos contra Austrália, dia 7, em Brasília, e diante de Portugal, dia 10, em Boston, nos Estados Unidos.

Leia também:  Circuito de Tênis têm inscrições abertas para torneio em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.