Com a articulação do deputado estadual, Ondanir Bortolini, Nininho (PR), Alto Taquari passará a ter um Posto de Identificação da Politec. O parlamentar recebeu a confirmação da diretora metropolitana de Identificação da Politec, Telma de Azevedo Moraes, durante visita ao gabinete.

Na ocasião, a diretora metropolitana, o presidente do Sindicato dos Papiloscopistas, Idejair Conceição e outros profissionais da classe realizaram a entrega de uma placa para homenagear o deputado pelo empenho na luta por melhores condições de trabalho.

“É uma honra receber essa homenagem dos papiloscopistas. É uma forma de reconhecimento ao nosso trabalho e ainda estou contente em poder anunciar que conquistamos a unidade de identificação de Alto Taquari”, enfatizou o deputado.

Leia também:  Vereador Silvio Negri cobra agilidade no atendimento à saúde pública no município

Na próxima semana, será dado início ao treinamento do profissional que assumirá o novo posto. Atualmente, Alto Taquari compõe o pólo de Alto Araguaia e a cada dez dias um técnico desloca-se ao município para atendimento.

“O papiloscopista tem uma demanda de 200 pessoas a cada dez dias e, por isso, há demanda para a abertura da nova unidade”, explica Nininho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.