O Luverdense Esporte Clube disputa nesta quarta-feira (28.08) partida decisiva, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Estádio Pacaembu, em São Paulo ás 21h50 (horário de Brasilia). No jogo de volta, o LEC pode empatar ou perder por um gol de diferença, desde que marque um gol e o Corinthians tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença. No jogo de ida em Lucas do Rio Verde o Alviverde fez 1 a 0 em cima do Corinthians, gol marcado pelo atacante Misael.

Conforme informações do técnico do Alviverde, Júnior Rocha o Luverdense vai atuar do mesmo modo que atuou na primeira partida e também nos jogos do Brasileirão Série C. De lá para cá, o discurso não mudou, o Verdão do Norte promete não entrar em campo com os dez jogadores atrás da linha da bola para assistir ao Corinthians dominar a partida.

Leia também:  União volta a campo precisando vencer o Dom Bosco

EXPECTATIVA

O atacante Misael comentou que antes da disputa contra o Corinthians não tinha feito nenhum gol com a camisa do Luverdense e justamente nessa partida conseguiu realizar o sonho ao marcar o gol, que seria o mais extraordinário da história do Alviverde, que tem apenas nove anos de existência.

“Estou muito confiante nesse jogo de volta no Pacaembu, sei que a nossa missão é bem difícil, mais temos que ter foco e explorar os contra ataques, o time do Luverdense tem um diferencial importante que é a grande união do grupo”, explicou.

O jogador ressaltou que no início do ano passou por uma má fase, onde esteve lesionado e assim teve de ser afastado das disputas.  A fase boa voltou e o atacante recebeu o convite para defender o Luverdense e a sua trajetória de sucesso começou, em pouco tempo assumiu o camisa de titular do Verdão e fez um gol promissor contra o time do Corinthians, que virou destaque de abrangência internacional.

Leia também:  Adversário do União aposta em retrospecto do Mineiro, no Pato Loco e em ex-meia do Santos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.