Alguns documentos encontrados - Foto: Reprodução AGORA MT
Alguns documentos encontrados – Foto: Reprodução AGORA MT

Quem já perdeu algum documento, sabe que tirar a 2ª via pode ser um transtorno, muitas vezes o processo é demorado, além de ter que pagar um valor pelo 2º registro. 

Por isso, os organizadores da 41ª Exposul, evento que reúne cerca de 20 mil pessoas por noite, colocaram em sua página no Facebook, um álbum onde é possível visualizar carteira de habilitação, identidade e CRLV de veículos perdidos na festa. O material também está disponível no site da Exposul.

De acordo com Paulo Sérgio Buarque, responsável pela comunicação no Parque de Exposição, além dos documentos, o achados e perdidos também contam com chaves de veículos ou residências. “Como o índice de perda no ano passado foi grande, resolvemos abrir mais uma janela de comunicação além da rádio Exposul. Este ano, já foram devolvidos mais de 30 documentos”, argumentou.

Leia também:  Carreta pega fogo em pátio de posto de gasolina na BR-163

A Polícia Militar (PM), também está ajudando no recolhimento de documentos. “Muitas pessoas que encontram, acabam entregando para a PM e em seguida eles trazem para nós estarmos anunciando”, disse Paulo Sérgio.

Durante a festa, os documentos encontrados estarão na Rádio Exposul, localizada dentro do Parque. Após, o material será levado a sede do Sindicato Rural de Rondonópolis.

UTILIDADE PÚBLICA

Paulo Sérgio aproveitou a ocasião para lembrar que a Rádio também ajuda a encontrar crianças perdidas no recinto. “Ontem (13), por meio dos anúncios, localizamos duas crianças. A Rádio Exposul tem o papel de utilidade pública, além de levar a música ao ouvinte”, finalizou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.