Agora MT Variedades Música e Cultura Papa Roach cancela shows no Brasil
MúSICA E CULTURA

Papa Roach cancela shows no Brasil

Fonte: Da redação com IG
VIA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O grupo californiano Papa Roach cancelou a turnê pela América do Sul por causa de um problema nas cordas vocais de Jacoby Shaddix. Em comunicado, a produtora XYZ informa que o músico “vem batalhando contra um nódulo na sua corda vocal esquerda desde agosto de 2012.”

“A banda pede sinceras desculpas pelo cancelamento e planeja remarcar as datas para o próximo ano”, completa a nota. O grupo se apresentaria em São Paulo na próxima quarta (7), quinta (8) no Rio de Janeiro e sexta (9) em Curitiba. Eles ainda tocariam na Argentina no dia 12 e no Chile no dia 14 do mesmo mês.

INSTRUÇÃO

Para a apresentação que aconteceria em São Paulo, os clientes devem comparecer ao local onde foi efetuada a compra, seja na bilheteria do HSBC Brasil ou nos respectivos pontos de venda da Ingresso Rápido.

Clientes que compraram pela internet e telefone devem entrar em contato pelo SAC do Ingresso Rápido (4003-1212) de segunda a sábado das 9h às 22h.

Para reembolso de ingresso para o show do Rio de Janeiro, o cliente pode se dirigir à bilheteria da casa Vivo Rio e nos pontos de venda da Ingresso Rápido. O horário de funcionamento da bilheteria do Vivo Rio é de segunda a sábado, das 12h às 21h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Quem adquiriu as entradas através do telefone ou do site empresa, deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (4003-1212) ou enviar um e-mail para sac@ingressorapido.com.br.

Informações sobre reembolso do show de Curitiba ainda serão informadas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas