Apresentação da Orquestra Sinfônica de Mato Grosso em Rondonópolis - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Apresentação da Orquestra Sinfônica de Mato Grosso em Rondonópolis – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O espetáculo “Concertos Populares 2013” da Orquestra do Estado de Mato Grosso reuniu na noite desta quinta-feira (01) pessoas de todas as idades e classes sociais na Praça Brasil em Rondonópolis.

A Orquestra que se apresentará em várias cidades de Mato Grosso,  este ano está acompanhada pelo trio Pescuma Henrique e Claudinho. (leia mais)

Um dos objetivos do espetáculo é formar novas platéias. Dona Francismeire Pedrosa da Silva, 49 anos, foi acompanhada pela família e afirma estar achando tudo maravilhoso. “A orquestra ajuda amenizar os conflitos que enfrentamos diariamente, trazendo uma harmonia contagiante para o município, aproximando as pessoas” afirma Francismeire.

O espetáculo não atraiu apenas o grupo familiar. Jovens de várias escolas também estavam presentes prestigiando as apresentações. “Tem muitas pessoas que julgam os jovens sem ao menos conhecer o que se passa em nossas cabeças. Eu acho muito importante esse tipo de apresentação como forma de adquirir mais cultura” afirma Jhony Domiciano Teixeira, 15 anos.

Leia também:  Denúncia de venda de gás clandestino em Rondonópolis chega ao MP

Além das apresentações um espaço na praça estava reservado para a feira de artesanatos, que atraiu muitas pessoas.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.