Produtos furtados - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Produtos furtados – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Três pessoas foram presas e uma menor foi apreendida, no inicio da noite desta quinta-feira (15), próximo ao supermercado Tropical da Vila Operária, em Rondonópolis. O bando agia sempre da mesma maneira, aos poucos cada suspeito entrava nos comércios com bolsas e com a distração dos funcionários furtavam vários objetos.

A ultima ação do grupo foi no supermercado Tropical da Vila Operária, entretanto os suspeitos não esperavam que um cliente que observou a ação avisasse a gerencia. Após perceberem que estavam sendo vigiados, parte do grupo iniciou uma briga com outro cliente, para tentar disfarçar, inclusive causando alguns danos no interior do supermercado e fora embora, deixando o carro estacionado perto do mercado.

Leia também:  Acusado de estupro é detido em zona rural de MT

A Polícia Militar (PM) foi chamada e verificou que no interior do veículo Celta de cor prata que era utilizado pelos suspeitos, estavam diversas mercadorias sendo 38 desodorantes aerosol, oito escovas dentais, dois cremes dentais, quatro pares de chinelos, três vidros de condicionadores, uma garrafa de whisky, um jogo de xícaras, três escovas para cabelo, quatro sabonetes, oito peças de roupas femininas, três bolsas femininas, um vidro de suco, dois pacotes de salsicha e uma cartela de Danone, provavelmente furtados dos supermercados.

Em seguida a PM abordou próximo do supermercado Jaqueline Santos Conceição, 24 anos, que foi reconhecida logo após, os policiais saíram munidos informações e conseguiram localizar o restante do grupo.

Leia também:  Pai, mãe e os dois filhos são presos por tráfico, desacato e posse irregular de arma em MT

Além de Jaqueline foram presos os suspeitos, Marcone Souza Santos, 33 anos, Thelma Gomes da Silva que não teve a idade divulgada e a menor W. N. S. de 14 anos.

Também não foi confirmado o que a quadrilha fazia com o material roubado. Eles vão responder por furto qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores. Marcone confessou que o material furtado e encontrado em seu veículo, era dos supermercados Aurora, Big Master, Castelão e Tropical.

Jaqueline, Marcone e Thelma - Foto Assessoria PM
Jaqueline, Marcone e Thelma – Foto Assessoria PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.