Suspeito Adielson Silva Souza - Foto: Assessoria PM
Suspeito Adielson Silva Souza – Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar (PM), realizou a prisão no início da noite desta terça-feira (27), dos suspeitos Adielson Silva Souza, 26 anos, e Edson Silva de Barros, 24 anos, por serem suspeitos de tráfico de entorpecentes, na região do Jardim Oliveira, em Rondonópolis.

Os policiais faziam rondas pela área central da cidade, quando avistaram os dois em uma moto em alta velocidade, momento em que foi realizado o acompanhamento e cerco policial. A abordagem aconteceu na avenida Bandeirantes, nas proximidades do Posto Santa Lúcia.

Suspeito Edson Silva de Barros - Foto: Assessoria PM
Suspeito Edson Silva de Barros – Foto: Assessoria PM

Na revista pessoal, foi encontrado no bolso de Edson, uma porção de substância esverdeada análoga a maconha e uma pedra de uma substância análoga a pasta base de cocaína. Já no bolso de Adielson foi localizado uma porção de substância aparentando ser maconha.

Leia também:  Investigador tem documentos extraviados

Diante dos fatos ambos foram encaminhados juntamente com a motocicleta para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis.

Ainda durante a confecção do boletim de ocorrências foi verificado que no celular de Adielson havia fotos e vídeos que mostrava o plantio de maconha em sua residência.

Material Apreendido - Foto: Assessoria PM
Material Apreendido – Foto: Assessoria PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.