Denúncias que levaram ao cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência investigada no comércio de drogas, na cidade de Jaciara, no sábado (17). Durante buscas na residência, investigadores da Polícia Judiciária Civil, sob o comando do delegado Marcelo Miranda Muniz, apreenderam porções de drogas e apetrechos utilizados no embalo de entorpecentes.

As buscas ocorreram na casa de Jonas da Costa Marques, 44, localizada no centro da cidade. No local, os policiais encontraram  dentro de um colchão, 1 porção de substância aparentando ser ácido bórico, acondicionado em sacola plástica e R$ 92,75, em dinheiro trocado, além de várias sacolinhas plásticas cortadas em formato redondo de forma usual para tráfico de entorpecentes.

Leia também:  Acidente com caminhão carregado com óleo biodiesel derrama em rio de MT

Com uma usuária que acabava de sair da casa, os policiais encontraram duas porções de pasta-base de cocaína. A mulher afirmou aos policiais que tinha comprado a droga por R$ 20, de Jonas, autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A usuária respondeu termo circunstanciado de ocorrência de uso de drogas e após liberada. Jonas foi encaminhado para a cadeia pública local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.