Momento em que a droga estava sendo queimada - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Momento em que a droga estava sendo queimada – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

No final da tarde desta quarta-feira (21) uma movimentação foi formada através de policiais civis na Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste, o motivo era a grande quantidade de drogas apreendidas durante este ano. Os entorpecentes foram retirados da Delegacia onde estavam à disposição da justiça e em seguida colocados em um veículo para serem destruídas.

Para o processo de incineração da droga foi preciso todo um esquema de segurança montado por parte de Policiais Civis que estavam fortemente armados, um comboio foi formado desde a saída da Delegacia até uma empresa localizada as margens da BR-070 no setor industrial, saída para Cuiabá, lá ocorreu a incineração de quase 400 quilos de drogas.  O entorpecente estava avaliado em mais de R$ 3 milhões, por isso o reforço policial.

Leia também:  Três são detidos por roubo a residência em que família foi feita refém por 5h

Durante a incineração, representantes do Conselho Tutelar, Ministério Público, empresários da cidade, o delegado Regional Percival Eleutério de Paula, delegado Marcelo Jardim e investigadores acompanharam todo o procedimento.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.