Preta Gil, Fábio Porchat, Márcio Atala, Tadeu Schimidt, César Menotti e Gaby Amarantos - Ag News
Preta Gil, Fábio Porchat, Márcio Atala, Tadeu Schimidt, César Menotti e Gaby Amarantos – Ag News

Gaby Amarantos, César Menotti, Fábio Porchat e Preta Gil foram convidados pela Globo para participar de mais um Medida Certa, quadro exibido pelo Fantástico para diminuir o peso dos participantes. A estreia do quadro foi realizada com Renata Ceribelli e Zeca Camargo e, na sequência, Ronaldo Fenômeno.

Na nova edição, os quatro irão formar duplas para se enfrentar em desafios semanais e, quem perder peso, ganha pontos. Reunidos na Churrascaria Fogo de Chão, na Zona Sul do Rio, os participantes falaram sobre suas expectativas.

“O que me convenceu a participar foi o fato do Marcio Atala me dizer que o objetivo era recuperar meu joelho. Ele explicou que o foco da temporada é a saúde, aumentar a qualidade e a expectativa de vida. Sabia que estava com alguns problemas, como pré-diabetes, e vi que tenho que ganhar massa muscular”, disse Preta Gil.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (07)

Fabio Porchat – que se apresentou como “falso magro” – disse que fez dietas a vida inteira.

“Tenho 3 irmãs e elas faziam todas as dietas que existem no mundo, em todas as revistas e eu fazia junto. As pessoas só reparam que sou gordo quando emagreço um pouco”, disse o humorista.

César Menoti destacou que muitos fãs disseram que ele não precisava mudar.

“Eles dizem que gostam de mim assim… Mas eu estou determinado. Está tudo muito difícil, não estou acostumado a isso. Sinto falta do churros! Estou preocupado com o prejuízo econômico que vou causar nas feiras do país”, brincou o cantor.

Gaby Amarantos revelou que graças ao quadro – que esta sendo gravado há 2 semanas – voltou a beber água após 6 anos.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (14)

“Só cortaram da minha dieta a farinha de mandioca, que é muito calórica, e substituíram por aveia. Tirei o sal da minha vida, meu prato tinha uma névoa ! E voltei a beber água. Em algum momento da minha vida alguém né disse que água engordava. Fiquei 6 anos sem beber. Agora o meu refluxo já diminuiu de 90 para 10”, comemorou a cantora.

O Medida Certa será exibido a partir do dia 8 de setembro. Uma semana antes os participantes serão apresentados. Toda semana será feita uma medição da circunferência abdominal de cada um. A apresentação do quadro ficará a cargo de Tadeu Schmidt.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.