O empreendedor Tiago Coelho adquiriu o primeiro Posto Lebrão em junho de 1989, cujo nome tem origem no seu sobrenome, Coelho, com a junção da marca de lubrificante LUBRAX. O 1º contrato foi assinado com a Petrobrás em 31 de julho deste mesmo ano.

O Posto Lebrão havia sido comprado de um antigo posto derrubado por um temporal, tendo que ser completamente reestruturado, assim a sua abertura deu-se em 03 de agosto de 1989, com quatro bombas de combustíveis e uma área grande de terra, junto a uma humilde borracharia de madeira.

Foram anos de muita luta, trabalho e dedicação à frente do negócio. Em sete de março de 1997 mais um grande passo foi dado pelo casal de empresários Tiago Coelho e Silvia, marcando o início das atividades de um novo Posto Lebrão, localizado no centro da cidade de Rondonópolis.

Leia também:  Feira do Empreendedor dá espaço para campanha

Este ano o Posto Lebrão comemora 24 anos de mercado, de história com Rondonópolis. Ao longo de todos esses anos, muitas transformações ocorreram, obstáculos foram superados e investimentos foram feitos para a melhoria do negócio, mas o gosto em lidar com revenda de combustíveis continua o mesmo. “Nós acreditamos em Rondonópolis. Aqui empreendemos, criamos nossa família, fizemos grandes amigos e parceiros, e há 24 anos geramos empregos e trabalhamos muito para oferecer a qualidade que os nossos clientes merecem. Obrigado pela confiança”, comenta Tiago.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.