A vitória por 1 x 0 sobre o Corinthians colocou o Luverdense em destaque no futebol nacional, mas o presidente do clube, Helmute Lawisch, não quer o elenco com exposição exagerada até o segundo jogo. Nesta quinta-feira, o dirigente também explicou que achou o corintiano Emerson Sheik desestabilizado na partida realizada na noite de quarta, no estádio Passo das Emas.

“Não sei do Corinthians, mas o Sheik estava desestabilizado, pois joga em um time de macho e teve uma atitude daquela. Eu não o conheço, mas sou da moda antiga, ou seja, homem é homem. Cada um tem suas opções, mas acho que a torcida corintiana não vai aceitar”, afirmou o presidente.

Emerson foi criticado por uma parte da torcida corintiana depois de ter veiculado na internet uma fotografia dando ‘selinho’ em um amigo, em sinal de protesto contra o preconceito. Apesar de ter começado no banco em Lucas do Rio Verde, o atacante entrou no decorrer do jogo e foi expulso ao se desentender com o zagueiro adversário Zé Roberto.

Leia também:  Avengers e Ki-Modelo disputam final de basquete nesta sexta

Independentemente da confusão, o Luverdense aproveitou a má atuação do

Foto: assessoria
Foto: assessoria

por 1 x 0, com gol polêmico de Misael. Lawisch reconhece que o triunfo foi importante para a história do clube, mas não quer seu elenco com euforia até o segundo confronto, agendado para quarta-feira.

“Nós vamos acertar nossa logística e não aceitar banho de luz. Não vamos botar os caras em TV para conversa fiada e não queremos tirar o foco do que realmente precisamos. Vamos ter muito cuidado”, acrescentou.

O presidente também descartou qualquer menosprezo dos corintianos pelo Luverdense, que tem menos de dez anos de fundação e disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

“Eles nos respeitaram, principalmente a comissão técnica, que em nenhum momento falou bobagem, até porque o Tite é um gentleman. Os diretores que vieram também foram todos muito respeitosos”, completou.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.