Áries20/03 a 20/04

As amizades passam por momentos complicados, pois Sol e Lua se tencionam, lhe desestabilizando emocionalmente e prejudicando o entendimento. Não desconte seus desequilíbrios nos outros, não agrave a situação que já está ruim!

Touro21/04 a 20/05

Mantenha a harmonia emocional ao lidar com desafios de relacionamentos, pois a tensão Sol-Lua indica problemas na vida prática. Pense em suas reais demandas e como elas impactam a vida das pessoas antes de se decidir!

Gêmeos21/05 a 20/06

Ao se tencionarem entre suas sexta e nona casas, Sol e Lua indicam choques de expectativas na vida pessoal e no trabalho. Perceba que é preciso equilibrar sua mente e emoções. Cultive sua inteligência emocional!

Câncer21/06 a 21/07

As diversões são estimuladas pelo trânsito da Lua por sua quinta casa, que também eleva seu magnetismo pessoal. A quadratura com o Sol alerta, porém, que você tende a agir de maneira irresponsável. Não seja tão passional!

Leão22/07 a 22/08

Conflitos internos são trazidos à tona pela quadratura de Sol e Lua, e prejudicam suas ações e comunicação. Tenha cuidado com o que fala e contenha os ímpetos agressivos, preze pela harmonia nos relacionamentos!

Virgem23/08 a 22/09

Você mostra seu lado mais espontâneo, pois a Lua passa por sua terceira casa. A quadratura com o Sol lembra que é preciso manter o profissionalismo nos meios formais. Zele por sua imagem, não exagere na autoconfiança!

Libra23/09 a 22/10

Você se mostra mais generosa, com o trânsito da Lua por sua área material. Mas cuidado, pois você tende a gastar além do seu orçamento, sobretudo com as pessoas íntimas. Use a criatividade para buscar opções econômicas!

Escorpião23/10 a 21/11

A passagem da Lua por seu signo desestabiliza seu comportamento, sobretudo ao lidar com os familiares. A quadratura com o Sol lhe aconselha a promover acordos através do diálogo. Seja diplomática, saiba negociar!

Sagitário22/11 a 21/12

Sua saúde entra em foco, pois a quadratura Sol-Lua indica que você está fragilizada e mais sujeita a pequenas doenças de cunho emocional. Preste atenção ao corpo, pois ele lhe mostrará como estão suas energias!

Capricórnio22/12 a 21/01

Controle melhor seu orçamento e gastos. Sol e Lua, tensionados entre suas áreas de amizades e financeira, alertam que você deve evitar envolver-se em problemas financeiros de amigos. Ajude emocionalmente, sem se sobrecarregar!

Aquário22/01 a 18/02

Você se sente dividida entre a tendência de agitação e atividade com outra de introspeção e reflexão. Sol e Lua em quadratura indicam que você deve estar consciente desta contradição para lidar com ela da melhor maneira!

Peixes19/02 a 19/03

Momentos de instabilidade emocional são trazidos pela tensão Sol-Lua, entre suas áreas espiritual e de crise. Evite ficar remoendo os problemas, e prefira ocupar sua mente positivamente, focando-se nos resultados!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.