Sua performance no trabalho é prejudicada pela insegurança que a oposição Lua-Marte traz. Ainda que seja provocado, não perca o centramento e não ceda às pressões. Mantenha a disciplina e deixe decisões para outro momento!  

Touro21/04 a 20/05

Profundas crises existenciais são trazidas à tona pela passagem da Lua por sua área espiritual e pela tensão com Marte. Você tende a ser transparente demais e isso pode gerar equívocos. Tome cuidado e evite se expor!

Gêmeos21/05 a 20/06

Você tende a se descontrolar, sobretudo ao lidar com situações inesperadas. Lua e Marte em oposição lhe pedem atenção com gastos, pois você tende a suprir suas carências emocionais gastando mais do que pode, cuidado!  

Câncer21/06 a 21/07

Sua convivência com as pessoas é prejudicada pela passagem da Lua por sua área de relacionamentos que desestabiliza as interações. Evite ceder ao lhe pressionarem, mas esteja aberto aos diálogos e acordos. Seja conciliador!  

Leão22/07 a 22/08

Cuidado com julgamentos superficiais e ações precipitadas. Lua e Marte tensionados alertam que você tende a superdimensionar as dificuldades. Mesmo que magoado, evite entrar em conflitos e busque a harmonização!  

Virgem23/08 a 22/09

A divergência de interesses em sua vida social é intensificada pela oposição de Lua e Marte, entre suas áreas de prazeres e de amizades. Evite bater de frente e seja mais diplomático. Adote uma atitude conciliadora!

Libra23/09 a 22/10

Lidar com as dificuldades de convivência cotidianas fica ainda mais difícil com a tensão Lua-Marte. Não piore a situação, evite entrar em atrito. Seja racional ao defender seu espaço e não nutra a mágoa ou raiva dentro de si!

Escorpião23/10 a 21/11

Mal entendidos podem se intensificar, neste momento em que Lua e Marte se opõem. Tenha cuidado sobretudo no trabalho, pois você pode acabar sendo envolvido em conflitos. Fique longe de fofocas e pense bem antes de agir!

Sagitário22/11 a 21/12

Tenha mais atenção ao lidar com recursos financeiros e materiais. Lua e Marte opostos alertam que situações inesperadas podem lhe tirar do eixo, mas evite agir impulsivamente. Pense bem antes de tomar decisões patrimoniais!

Capricórnio22/12 a 21/01

As diferenças em suas relações são acentuadas pela oposição Lua-Marte entre seu signo e sua sétima casa. Evite reagir intensamente ou se colocar de maneira radical. Saiba se proteger das emoções negativas alheias!

Aquário22/01 a 18/02

Interesses divergentes podem afetar as relações no trabalho, pois Lua e Marte se opõem hoje. Cuidado com o intenso clima competitivo e saiba defender seu espaço, sempre levando em conta e considerando os interesses coletivos!

Peixes19/02 a 19/03

Antigos ressentimentos podem comprometer o bom entendimento em suas amizades, pois Lua e Marte se opõem entre o circuito e sua área social. Não fique remexendo o passado, promova a conciliação e o prazer em grupo!

 

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.