A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou neste fim de semana uma motocicleta e uma pick-up que haviam sido roubadas, ambas estavam sendo conduzidas na BR-070, em Poconé. Além de apreender equipamentos eletrônicos.

Na BR-070, em Poconé, os agentes policiais abordaram neste domingo (25) o condutor de uma motocicleta que não possuía qualquer tipo de documentação. Após contradições em respostas sobre a propriedade da motocicleta, o rapaz confessou ter roubado o veículo de uma mulher. De acordo com a proprietária, a moto havia sido roubada dois dias antes, em Várzea Grande. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Também foi recuperada uma Strada com placas de Goiás, produto de furto. Um homem de 30 anos foi preso suspeito de receptação. Após consultarem os sistemas de segurança, os policiais constataram que o carro havia sido roubado em Goiânia no dia 8 de agosto deste ano. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (23) e encaminhada à Polícia Civil.

Leia também:  Homem é morto a facadas em Primavera do Leste

A Polícia Federal recebeu uma ocorrência, onde a PRF apreendeu em Cuiabá, na BR-364, alguns objetos eletrônicos irregulares, dentre eles estavam 134 cartões de memória, 192 pen-drives, 148 kits para celulares, 19 câmeras fotográficas, duas calculadoras científicas, um disco rígido para computadores, 19 modens externos, três videogames. A mercadoria era transportada em uma caminhonete com placas de Mundo Novo/MS. O motorista, 37 anos, não apresentou qualquer documentação fiscal. O fato ocorreu no sábado (24) a noite.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.