Agora MT Política PSDB discute planos para 2014
PSDB

PSDB discute planos para 2014

Fonte: Por Andréia Oliveira
VIA

Encontro do PSDB na câmara municipal de vereadores - Foto: Ronaldo Teixeira
Encontro do PSDB na câmara municipal de vereadores – Foto: Ronaldo Teixeira

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou na manhã deste sábado (31) um encontro regional na Câmara Municipal de Vereadores em Rondonópolis.

O Encontro da Região Sul do Mato Grosso traça as metas do partido para o ano subsequente. “A ideia é discutir planos e preparar um cenário para 2014 animando as candidaturas” afirma o Presidente Estadual do PSDB de Mato Grosso, Deputado Federal Nilson Leitão.

O encontro também tem como objetivo mobilizar a militância da região e de todo o estado. (leia mais) “Esse encontro possibilita mais um compromisso da executiva, para estarmos avaliando o quadro político, propondo soluções e metas além de discutir estratégias eleitorais, preparando a legenda para as próximas disputas. Vamos ouvir os que concordam e os que discordam e também averiguar as possibilidades de firmar alianças” afirma o vereador e presidente da executiva municipal do partido, Rodrigo da Zaeli.

Relacionadas

Falta de justificativa põe em risco voto de 25 milhões de eleitores

Mais de 25 milhões de eleitores não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas eleições de 2022, o que representa 16% do total...

Wellington alerta Ministério do Meio Ambiente para seca no pantanal

Presidente da Subcomissão do Bioma Pantanal, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) levou à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e ao presidente do ICMBio,...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas