Rondonópolis (MT) será palco de mais um encontro regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que acontece no sábado (31) na Câmara Municipal de Vereadores. A recepção fica por conta do vereador e presidente da executiva municipal do partido, Rodrigo da Zaeli. O evento tem início previsto para as 8h30.

O Encontro da Região Sul do Mato Grosso irá traçar as metas do partido para o ano subsequente, além de mobilizar a militância da região e de todo o estado. Para o vereador, durante a reunião será possível avaliar o quadro político, ouvir a base do partido e suas lideranças, propor soluções e metas, além de discutir estratégias eleitorais, preparando a legenda para as próximas disputas.

Leia também:  Senadores do PMDB se reúnem para decidir se Renan continua liderando partido

De janeiro até agosto o PSDB de Mato Grosso já promoveu três encontros regionais. No dia 31 de agosto (sábado), o encontro será na Câmara Municipal, às 8h30, em Rondonópolis.

Estarão presentes, o Presidente Estadual do PSDB de Mato Grosso, Deputado Federal Nilson Leitão; o vice-presidente regional e vice-prefeito, Rogério Salles; o Deputado Estadual, Guilherme Maluf; o Presidente da Executiva Municipal , Vereador Rodrigo da Zaeli; os vereadores e representantes partidários do PSDB da Região Sul, e; a Juventude Municipal do partido por meio de seu presidente, Fagner Lima.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.