Renato Aragão no Programa do Jô - Foto: reprodução
Renato Aragão no Programa do Jô – Foto: reprodução

Renato Aragão foi o convidado do Programa do Jô, da Globo, na madrugada desta terça-feira (13). Durante o bate-papo, o comediante revelou que prepara a estreia do 1º filme que produziu especialmente para televisão.

Segundo Renato, o telefilme Didi, o Peregrino mostra o trajeto do personagem pelos Caminhos de Santiago de Compostela, rota de peregrinação que há 12 séculos reúne turistas de todo o mundo na Espanha. A cidade é considerada Patrimônio da Humanidade.

“Ficou um programa maravilhoso. Vai ao ar em outubro, na Semana da Criança”, confirmou.

A entrevista para Jô Soares ocupou os quatro blocos do programa. Mel Maia, atriz mirim que interpretou Rita em Avenida Brasil, deixou gravada uma pergunta sobre como Renato lida com as crianças nos bastidores.

Leia também:  Rico e Lázaro | Último Capítulo: Lázaro tenta salvar Zac do inferno

“Me divirto! Não gosto de ser chamado de tio Didi, quero ser cúmplice, o Didi não tem idade, é criança também”, respondeu.

Entre os demais assuntos, o início da carreira como ator, a chegada na Globo e os filmes produzidos pelos Trapalhões. Sobre hábitos pessoais, o humorista admitiu que é caseiro e cuida da alimentação:

“Gasto mais em chinelo do que em sapato. Gosto mesmo é de ficar em casa”.

“Não como gordura, fritura, doce, carne vermelha”.

Às vésperas da edição desse ano do Criança Esperança, Renato Aragão conta que sempre fica ansioso pelo início da campanha.

“Seis meses antes, eu já começo a ficar nervoso, agitado e preocupado”, afirmou.

Leia também:  Do outro lado do Paraíso | Clara vê chance perfeita para encontrar quadros de Beatriz

Em 2013, o Criança Esperança completa 28 anos. O tradicional show acontece em 31 de agosto, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.