Tempo de Amar

Cassiano agride Alberto

Cassiano agride Alberto. Natália avisa às filhas que espera uma menina que se chamará Janaína. Dom Rafael e Amparo voltam para a Guatemala, depois de serem informados que já podem ocupar sua antiga fazenda. Quirino e William pedem para Nicole ficar na casa, mas ela percebe que Doralice não gosta da ideia.

Doralice tenta seduzir Quirino, mas ele não cede aos encantos da mulher. Alberto tenta entrar na mina, mas é surpreendido por Cassiano e os tenentes, e acaba fugindo. As filhas de Natália entram com a mãe em seu casamento.

Pega-Pega

Amora e Bento se beijam

Amora consegue desviar a atenção da imprensa para Malu. Bento pensa em conversar com Malu sobre Fabinho. Maurício apoia o relacionamento de Verônica e Érico. Isaura acredita que não pode dar a guarda de Pedrinho para Charlene. Salma convence Isaura a dar mais uma oportunidade para Charlene. Brenda exige que Perácio dê uma resposta para a sua chantagem. Giane passeia de moto com Caio, e Bento fica irritado. Tina pede para Áurea ajudá-la a afastar Damáris dela e de Lucindo. Sheila se interessa por Arthur Bicalho. Bento flagra Fabinho humilhando uma das crianças da Toca do Saci. Perácio não deixa Nelson levar Filipinho e Rosemere para casa.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Naomi recusa o pedido de casamento de Abednego

Renata descobre que Érico e Verônica estão juntos. Maurício decide morar no apartamento de Lara. Lucindo leva Áurea para falar com Damáris. Brenda dá um ultimato em Perácio na frente de toda a família. Lara indica uma atriz para substituir Camilinha no seriado de Vitinho. Malu repreende Bento por tentar defender Amora. Giane e Caio brincam na praia. Malu pede para Fabinho tentar ser uma pessoa melhor. Cardoso exige que Lara expulse Maurício de sua casa. Irene pede para Plínio levá-la para ver Fabinho. Fabinho encontra Pixinguinha, e Giane o vê levar o animal para Nestor. Amora e Bento se beijam.

A Força do Querer

Paloma e Bruno viajam para o Rio de Janeiro

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (09)

Pilar exige que Félix volte para o hospital e discute com César. Félix avisa a Alejandra que Paloma descobriu o plano de levar Paulinha para o Peru. Bruno comenta com Paloma que não confia em Félix. Guto sofre com as insinuações de Patrícia. Silvia fica arrasada com o desprezo de Michel. Perséfone decide sair com mais um pretendente e Daniel fica chateado.

Paloma tenta convencer César a reconsiderar sua decisão sobre Félix. Ciça é monitorada no hospital em estado grave. Lutero avisa a Bernarda que Félix é perigoso. Valentim descobre que Alejandra está no Rio de Janeiro e que vai viajar com Paulinha para o Peru. Paloma e Bruno viajam para o Rio de Janeiro.

Leia também:  Rico e Lázaro | Deus diz para Nabucodonosor que ele ficará sete anos como um animal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.