Bombeiro observado o local do incêndio - Foto: AGORA MT
Bombeiro observado o local do incêndio – Foto: AGORA MT

Uma clínica de estética foi totalmente destruída neste domingo (25), por volta das 20h30, após um andarilho atear fogo dentro do estabelecimento. Ele teria pedido dinheiro ao casal de empresários, que negaram fazer a doação. O incêndio ocorreu na rua João Pessoa, esquina com a avenida Amazonas, centro de Rondonópolis.

Os empresários disseram que tem um salão de beleza ao lado da clínica e que estavam atendendo clientes quando o suspeito apareceu. Revoltado o andarilho tentou arrombar a clínica ao lado, porém o proprietário viu a ação e foi em direção ao suspeito, no intuito de defender seu patrimônio, os dois discutiram e logo após o andarilho foi embora.

Não satisfeito o suspeito retornou, arrombou a clínica sem que as vítimas percebessem e acendeu diversas velas em baixo das macas de atendimentos, que são feitas principalmente com material que pega fogo facilmente.

Leia também:  Estudo aponta que um em cada quatro jovens vai abandonar o ensino médio

As chamas se alastraram rapidamente e quando o casal de empresários percebeu os equipamentos da clínica já tinham sidos destruídos. Os bombeiros foram acionados e fizeram o resfriamento das cinzas.

Por sorte ninguém se feriu e nem o fogo se alastrou nos comércios vizinhos. O andarilho está sendo procurado pela polícia.

Os empresários ainda não contabilizaram o tamanho do prejuízo - Foto: AGORA MT
Os empresários ainda não contabilizaram o tamanho do prejuízo – Foto: AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.