Foto: reprodução/ ofuxico
Foto: reprodução/ ofuxico

A cidade de Penápolis, no noroeste de São Paulo, parou no sábado (24) para acompanhar o casamento de Karina Sato. A cerimônia de união da irmã de Sabrina Sato com o empresário Felipe Abreu, aconteceu na Igreja Batista de Penápolis, na cidade natal delas. Em seguida, todos se dirigiram para o local da festa: o Clube Penapolense.

Além de muita emoção, não faltaram famosos e colegas da apresentadora do Pânico na Band. Ao todo, mais de 600 convidados. Sabrina, com um supercoque, estava bem acompanhada do namorado, o ator João Vicente Castro.

Ticiane Pinheiro, Mirella Santos, Wellington Muniz, Mário Frias, Ane Pepela, esposa de Emílio Surita, Guilherme Santana, Rodrigo Scarpa, Evandro Santo e Carol Dias foram alguns dos que marcaram presença no casório. Quem assinou o vestido da noiva foi a estilista Lethicia Bronstein, a mesma que fez o traje com que Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, se casou.

Leia também:  Candidata do Piauí é eleita a Miss Brasil 2017

Durante a festa, teve apresentação da banda Viva a Noite, que toca no humorístico e um pocket show de Márvio Lucio, o Carioca, como sósia de Lulu Santos.

Karina está grávida de quatro meses. A empresária não conteve as lágrimas de felicidade em vários momentos. Ela e o maridão estão juntos desde janeiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.