A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 24 profissionais: nutricionista (1 vaga), fonoaudiólogo (1), professores de Ensino Fundamental para nas áreas de Pedagogia (1), Matemática (1), Ciências (1), Letras (1), Geografia (1), História (1), motoristas (15) e agente de vigilância (1). Os salários variam de R$ 749,99 a R$ 1.822,87.

As inscrições acontecem nos dias 12, 13 e 14 das 8 às 11h e das 13 às 17h no auditório da Semed. Os candidatos deverão apresentar a ficha de inscrição e documentos para contagem de pontos (fotocópia juntamente com os originais). O processo de seleção será por análise curricular. Contarão pontos certificados de escolaridade, cursos de atualização e aperfeiçoamento nas áreas afins, expedido nos últimos dois anos, artigos publicados, também referentes aos últimos dois anos e comprovante de experiência profissional. Há vagas para portadores de necessidades especiais.

Leia também:  Município monta equipe para identificar pessoas contaminadas com chikungunya

No caso dos candidatos para as vagas de motorista haverá também teste prático que será realizado no dia 28 de agosto das 8h às 11h e das 13 às 17h, conforme o cronograma que será divulgado no dia 16.

O resultado preliminar será divulgado no mural da Semed no dia 16 de agosto e o resultado final deverá ser divulgado no dia 23. O seletivo será para preenchimento das vagas livres e/ou em substituição de professores com convocação de acordo com a demanda e necessidade da secretaria. Os candidatos que não forem contratados na primeira  chamada ficarão no cadastro reserva.

O edital completo está disponível no Diário Oficial no site da Prefeitura Municipal de Rondonópolis www.rondonopolis.mt.gov.br ou no mural da Semed.

Leia também:  PJC prende homem por tráfico, receptação e uso de documento falso em Rondonópolis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.