Parecia que ia ser difícil, mas Serena Williams se classificou para a terceira rodada do US Open com certa tranquilidade. Adversária nesta quinta-feira, Galina Voskoboeva, 77ª do ranking, jogou de igual para igual com a número 1 do mundo no primeiro set, mas ela não conseguiu produzir nada que lhe desse a vitória. Depois de vencer a parcial por 6/3, a americana foi bastante superior à cazaque no resto da partida e meteu um “pneu” (6/0) no segundo set.

Voskoboeva jogou tanto na primeira metade de jogo que foi capaz de deixar Serena no chão. A americana foi buscar uma deixadinha da cazaque e, mesmo escorregando e caindo, levou o ponto porque a adversária atacou na rede. Em erros bobos como esse, Voskoboeva foi perdendo espaço em quadra. Depois que tomou a quebra no quinto game de jogo, não conseguiu se recuperar nem na parcial e muito menos no segundo set, onde perdeu os três games de serviço.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

Serena vai enfrentar na próxima fase outra tenista do Cazaquistão. Yaroslava Shvedova aparece logo atrás de Voskoboeva no ranking mundial e garantiu vaga na terceira rodada ao derrotar a austríaca Patricia Mayr-Achleitner por 6/2 e 6/3.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.