Agora MT Esportes Série C: Luverdense alcança a liderança e segue embalado
ESPORTES

Série C: Luverdense alcança a liderança e segue embalado

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Foto: assessoria
Foto: assessoria

O Luverdense Esporte Clube (LEC) venceu mais uma vez e segue embalado no Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo disputado neste domingo (25) contra o Cuiabá Esporte Clube, o time fez 2 a 1. Com o resultado o LEC conquista a liderança empatado com o Fortaleza somando 23 pontos, mas vale destacar que o Verdão do Norte tem um jogo a menos.

O LEC estava  jogando com time misto, onde poupou a maioria dos titulares em campo, para o jogo da Copa do Brasil. No 1º tempo o Alviverde teve maior tempo com a bola e aos 22 minutos o camisa 10, Samuel abriu a partida com um gol de cabeça, após cobrança de lateral. O Cuiabá fez algumas tentativas de empate, mas sem êxito, em seguida Amarildo do Cuiabá, comete falta dentro da área, e o Luverdense em cobrança de pênalti, marca o 2º com o jogador Tatu, aos 36 minutos.

No 2º tempo o Cuiabá voltou pressionando buscando o empate e marcou aos 25 minutos com o Magrão em pênalti. O Dourado se esforçou bastante para buscar o empate mais não foi suficiente para evitar sua 4ª derrota seguida, na estreia do técnico Mazola Júnior. O jogo terminou 2 a 1 para o Luverdense. Vitória esta que leva o time com ‘moral’ para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira (28).

Público

O torcedor Gustavo Dressel veio de Lucas do Rio Verde para prestigiar a partida, para ele o time superou as expectativas ao jogar com a equipe reserva. Também da cidade de Lucas, Kleiton da Silva veio mais confiante. “Desde que vencemos o Corinthians o time passou a mostrar mais confiança em ganhar também pela Série C, mesmo usando um pouco dos jogadores titulares”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas