Agora MT Bastidores Sete vidas
BASTIDORES

Sete vidas

FONTE
VIA

A ‘maré’ não está nada boa para o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) que tem sofrido sequências de acidentes e ainda está sendo investigado pelo Ministério Público Federal (leia aqui). Só nesse fim de semana o deputado ‘viu a morte’ de perto por duas vezes. Na quinta-feira (16) uma colisão entre um pássaro e um avião da TAM com destino a Cuiabá, onde estava Valtenir quase acabou em tragédia, em Brasília. O incidente ocorreu por volta das 16h15 e obrigou o piloto a fazer um pouso forçado.

No sábado (17), Valtenir Pereira levou outro susto, ele perdeu o controle e capotou a caminhonete S10, no entroncamento da rodovia estadual de Chapada para Campo Verde (leia aqui). Esses acidentes não foram os únicos na vida do parlamentar, pode-se dizer que das sete vidas, Valtenir já perdeu quatro.

Em junho de 2012, o avião de pequeno porte em que Valtenir estava deu pane e teve que fazer um pouso forçado em São José dos Quatros Marcos – MT. E no ano anterior o desespero foi ainda maior, já que a caminhonete em que trafegava foi prensada por duas carretas na Serra do Tombador e deu perca total, porém em todos os casos o parlamentar saiu ileso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas