Alimentos foram entregues hoje - Foto: assessoria
Alimentos foram entregues hoje – Foto: assessoria

Mais uma vez a iniciativa da Diretoria do Sindicato Rural foi coroada de êxito! A exemplo do que aconteceu na noite da segunda-feira (12) com o show católico do Padre Antônio Maria, e no dia seguinte (13) a entrada no parque para o show evangélico do Fernandinho também estava condicionada a doação de 01 (um) Kg de alimento não perecível.

Cerca de 18 mil pessoas estiveram no parque para prestigiar o cantor que arrasta multidões por anda passa.

Os alimentos foram repassados para a AME – Associação dos Ministros do Evangelho que deverão distribuir entre as 30 (trinta) denominações evangélicas da associação. Segundo o presidente da AME, pastor Eliezer Viana Cardoso, aproximadamente 400 famílias devem ser beneficiadas com as doações.

Leia também:  Município alerta sobre a prevenção contra a violência da primeira infância

No ato da entrega dos alimentos, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), o pastor enalteceu a parceria já consolidada com o Sindicato Rural e a cobertura jornalística feita por todos os veículos de comunicação. “Há vários anos que o Sindicato Rural nos ajuda a ajudar as famílias carentes de Rondonópolis através desta inciativa dentro da Exposul com a doação de alimentos e nós só a agradecer toda a comissão organizadora da festa, “disse Eliezer destacando ainda que, além das 400 famílias, algumas entidades filantrópicas da cidade também serão beneficiadas com a arrecadação deste ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.