O café da manhã foi preparado para alunos e internos da APAE, Lar dos Idosos, Lar Cristão e Paulo de Tarso – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT
O café da manhã foi preparado para alunos e internos da APAE, Lar dos Idosos, Lar Cristão e Paulo de Tarso – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

Sanduíche, frutas, pão de queijo, bolo, suco e café fazem parte do cardápio do café da manhã oferecido pelo Sindicato Rural, na manhã desta quinta-feira (15), aos alunos e internos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Lar dos Idosos, Lar Cristão e Hospital Psiquiátrico Paulo de Tarso.

O presidente do sindicato, Miguel Weber, relatou que esta é a segunda edição do café da manhã que foi preparado para 450 pessoas que terão toda a manhã para passear e conhecer os atrativos da 41ª Exposul.

Weber observou que a iniciativa tem a finalidade de promover a inclusão social e dar oportunidade dos alunos e internos conhecerem o Parque de Exposições, pois durante o evento muitos não teriam condições de estar presente.

Leia também:  Polícia prende acusado de matar idoso com pancadas na cabeça

A diretora da APAE, Karla Paes, disse que a proposta é muito boa, pois além de oferecer um café da manhã diferenciado e oportunidade de conhecer a Exposul, trabalha a valorização dos alunos que muitas vezes ficam esquecidos pela sociedade. Durante o evento a diretora frisou que os alunos colocam em prática questões como comportamento e disciplina.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.