Presidente do Sispmur, Rubens Paulo - Foto: assessoria
Presidente do Sispmur, Rubens Paulo – Foto: assessoria

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens Paulo, esclarece que serão convocadas assembleias nas Secretarias de Educação, Saúde, Administração e também Ação Social para as discussões do relatório final dos PCCS elaborado pelas comissões de estudo.

De acordo com o presidente, por já estarem adiantadas as discussões e ser necessários conhecimentos técnicos, que são feitos pelos profissionais da UFMT de Cuiabá, é importante aguardar o término dos trabalhos e aí sim, em assembleia dos servidores convocada pelo sindicato, nas secretarias envolvidas no processo, será apreciado e deliberado acerca do relatório final.

Todo o processo está sendo discutido por dois servidores que foram eleitos em assembleias pelas categorias para representação nas comissões. “São servidores efetivos e experientes, e em poucas semanas teremos o resultado”, fala.

Leia também:  Incêndio de grandes proporções atinge o Frigorífico Agra em Rondonópolis

Segundo Rubens, “existem grupos de servidores de alguns cargos que se encontram muito descontentes e em algumas visitas e reuniões, percebemos a insatisfação bem clara, e entendemos que realmente são necessárias uma melhor valorização dessas categorias na estruturação desse novo PCCS, e para isso vamos garantir que eles possam opinar acerca do resultado. Todos terão a oportunidade de dizer se aceitam ou não o que ficou pré-definido na reestruturação do PCCS. O Sindicato vai cuidar para que não haja prejuízos, mas sim ganhos para os servidores”, fala Rubens.

O Presidente do Sispmur afirma que ainda no mês de setembro será convocada uma assembleia.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.