Chael Sonnen voltou a provocar Maurício Shogun e Wanderlei Silva, desta vez no programa de TV UFC Tonight. O falastrão já havia escrito um poema endereçado a Shogun, seu adversário de sábado no UFC Shogun X Sonnen em Boston, e também provocou Rogério Minotouro e Wanderlei Silva em uma série de haikais – tradicional poema japonês. Desta vez, o “Gângster Americano” recitou novo poema, dizendo que vai acabar com a carreira de Shogun e deixando claro que Wanderlei é o próximo de sua lista:

“Em 17 de agosto, uma luta vai acontecer e o protetor de tela de todo mundo será o rosto de Wanderlei. Não carrancudo, ou fazendo beicinho, ou batendo com o punho, ou tropeçando no inglês, ou rolando seu pulso, mas olhando horrorizado enquanto médicos tentam acordar seu pequeno capanga Shogun, que cometeu o erro de cortar a fila no meu caminho para o seu chefe e acabou nocauteado e tentando explicar a derrota. Sentado à mesa da coletiva de imprensa, com Wanderlei do lado de fora, um táxi para um passeio cheio de pânico para o aeroporto de Logan, ou melhor ainda, para as docas, para entrar despercebido em um barco para o Brasil para fugir deste gângster aqui, que acabará por deixá-lo virado para baixo e terminará sua carreira”.

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

Chael Sonnen e Wanderlei Silva trocaram provocações no início do ano e chegou a se cogitar um possível duelo entre eles, mas nada foi confirmado pelo Ultimate. Com Sonnen se oferecendo para substituir Rogério Minotouro no coevento principal do UFC: Evans X Henderson e sendo impossibilitado de viajar para o Canadá devido a problemas com o visto, a organização remarcou o duelo como luta principal para o retorno da competição a Boston, neste sábado, na TD Bank Garden Arena.

Com contrato renovado com o UFC por mais cinco lutas, Sonnen admitiu recentemente que gostaria de enfrentar Wanderlei e Vitor Belfort antes de encerrar sua carreira. E foi só Wanderlei declarar que Shogun vai aposentá-lo no octógono, que o falastrão voltou à sua habitual provocação contra o brasileiro.

Leia também:  Atleta da Seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca em SP
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.