Nenhuma pose, roupa ou declaração para provocar o oponente. Nem parecia que Chael Sonnen era um dos protagonistas da pesagem do UFC nesta sexta-feira, para o evento em Boston que terá como principal atração a luta do falastrão norte-americano contra o brasileiro Mauricio Shogun.

Todos os lutadores bateram o peso, até mesmo o norte-americano Matt Brown, que precisou ficar pelado na balança para ficar dentro do limite dos meio-médios e se confirmar para o combate contra Mike Pyle.

Na hora da luta principal, as provocações de Sonnen ficaram fora do palco. Sob os olhares de Dana White, os dois lutadores fizeram uma encarada séria, mas comportada. Shogun cumprimentou o norte-americano no final, e cada um foi para o seu lado.

Leia também:  Após derrota, Luve tem desafio contra o Oeste

Os maiores atrativos da pesagem acabaram sendo as roupas escolhidas pelos lutadores para subir ao palco. O peso pesado Travis Browne foi um dos mais ovacionados, pois entrou usando uma camisa do Boston Red Sox, time de beisebol da cidade.

Já o holandês Alistair Overeem tirou onda e, ao contrário de Matt Brown, que precisou ficar pelado para bater o peso, subiu na balança usando um bermudão. Não à toa, se apresentou bem mais pesado que o rival Travis Browne, com 115,9 kg contra 107 kg do adversário.

O Brasil também ganhou destaque em Boston, graças a Yuri Marajó, que irá enfrentar Urijah Faber pelos pesos galos no card principal. Ele honrou a sua terra e exibiu uma bandeira do Pará ao subir no palco.

Leia também:  Cuiabá Arsenal encara último rival da 1ª fase do brasileiro

O UFC: Shogun x Sonnen terá acompanhamento ao vivo pelo Placar UOL a partir das 17 horas de sábado, com as lutas do card preliminar. Além de Shogun e Marajó, que estarão no card principal, outro brasileiro vai competir no card preliminar: Diego Brandão enfrentará o norte-americano Daniel Pineda pelos penas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.