Sthefany Brito não esperava que Amaralina fosse virgem (Foto: TV Globo / Divulgação)
Sthefany Brito não esperava que Amaralina fosse virgem (Foto: TV Globo / Divulgação)

Amaralina pode ser bem moderninha para muito assuntos, mas em se tratando de sexo, a pilantrinha que já rodou o mundo, tem uma posição bem tradicional. Para quem se espantou ao saber que a garota ainda é virgem, Sthefany Brito conta que também se surpreendeu com a descoberta. “Fui pega de surpresa! Não imaginava que ela fosse virgem. Mas parando para pensar, ela é uma garota que teve que se virar sozinha no mundo, então ela acabou criando uma casca para se defender. Ela tem esse jeitão despojado, moderno, mas é da boca para fora. Por dentro ela é uma menina carente, que decidiu se guardar para uma pessoa especial e, agora, acho que ela encontrou”, explica.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (14)

Assim como ela, que pôde tirar todas as suas dúvidas sobre a primeira vez com dona Olívia (Bete Mendes), Sthefany revela que teve na mãe a melhor conselheira para esses assuntos. “Minha mãe sempre foi muito aberta e clara comigo, sempre tratou o assunto como uma coisa normal. Ela nos orientou de que sexo é uma coisa muito boa, mas exige responsabilidade e também tem seu lado ruim, como tudo na vida. É preciso se proteger para evitar as diversas doenças sexualmente transmissíveis e, no caso das meninas, tomar cuidado para não ter uma gravidez precoce”, alerta. “Eu e minhas amigas beijamos na boca mais tarde, tivemos nossa primeira relação sexual mais tarde. Hoje em dia é tudo muito precoce”, analisa.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (06)

A atriz apoia a escolha da personagem de se guardar para ter a primeira relação sexual com uma pessoa especial, mas lembra que acima de tudo é preciso estar informado e se prevenir.

“Acho linda a escolha da Amaralina, já que é um momento muito especial na vida da mulher. Mas cada um é cada um, tem pessoas que gostam de fazer sexo por sexo e outras por amor. É uma decisão de cada um. Acho que é preciso se respeitar e ser respeitada e, achando que aquele é o momento certo e estando à vontade, ir com tudo e ser feliz, mas sempre se cuidando!”, afirma.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.