Loubet disse que esta é a primeira vez que visita Alto Taquari - Foto: Varlei Cordova AGORAMT
Loubet disse que esta é a primeira vez que visita Alto Taquari – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A edição 2013 da Expotaquari conta com três cantores de grande porte. Na primeira noite, na quinta-feira (01) o público conferiu o show do sul-matogrossense Loubet.

O prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel de Sá, frisou que o objetivo era oferecer aos presentes da exposição atrações que atendessem as expectativas do público e acredita que acertaram na escolha, pois os três músicos tem se despontado no cenário nacional.

Ao observar a participação da população na feira, Sá ressaltou que se sente orgulhoso em perceber que as pessoas estão se divertindo na Expotaquari, que deve contar com a visita de mais de 20 mil pessoas.

O cantor Loubet disse que esta é a 1ª vez que se apresenta na cidade e está contente com a receptividade dos moradores do município. Durante mais de uma hora o público curtiu e se divertiu com as músicas apresentadas por Loubet, dentre elas ‘Ta rodada’, de autoria própria.

Leia também:  MT Escola de Teatro oferece palestra gratuita sobre cultura

Na noite desta sexta-feira (02) a animação ficará por conta da dupla Jads e Jadson, e amanhã (3), na última noite, com Israel e Rodolfo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.