Júlio César da Silva Souza, 25 anos, foi identificado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, com apoio da Diretoria de Inteligência, suspeito de ser autor do latrocínio que vitimou o professor de ensino fundamental Pedro Sampaio de Araújo, 52 anos.

O latrocínio ocorreu no dia (04), na residência da vítima, em um condomínio no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. De acordo com policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), primeira equipe a chegar ao local, o professor foi encontrado morto, com as mãos amarradas por um lençol e com a camiseta enrolada no pescoço, que teria ocasionada a sua morte.

Leia também:  Motociclista morre após colidir em carreta no Anel Viário

Um vizinho da vítima relatou que uma pessoa deixou a residência do professor, por volta das 6h40 da manhã, levando alguns pertences conduzindo o veículo da vítima, um Fiat, Uno, preto.

O acusado, recém-saído do presídio do Carumbé, onde cumpria pena pelo crime de roubo, também foi reconhecido através de uma fotografia, pelo vizinho da vítima.

O veículo da vítima foi localizado, no sábado (09), na Rua Coronel Pimenta Bueno, no bairro Dom Aquino, próximo à residência de um parente da vítima. Com a identificação do suspeito, o delegado Antonio Carlos Araújo, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi prontamente expedida pela Justiça. O acusado continua foragido.

Leia também:  Mulher é morta a facadas durante a madrugada em Mirassol D'Oeste

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.